quarta-feira, 20 de maio de 2009

Escrito de um apaixonado.

Quantas vezes olharei na rua te esperando, quantos carros nesta rua passará e estarei ali a espera de ti. Eu procurei uma razão para viver e te encontrei e hoje sou mais contigo. Vou chorar, correr, gritar, rezar por você e não será tempo perdido. Sempre que eu dormir, esperando que você esteja ao meu lado para te acordar. eu quero dançar,cantar e fechar os meus olhos e te sentir com toda intensidade do meu ser. Sei que não somos perfeitos, mas se fossemos a vida não teria lições para ser aprendidas, arrependimentos e nem o principal de meu amor por ti: a descoberta! te amo! sempre te amarei!. Quero minha mão junto com a sua, quero construir sonhos ao teu lado,quero deitar ao teu lado vendo as estrelas e sentindo a batida do seu coração acho que é isto EU TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário